sábado, 10 de outubro de 2020

Suspeito de estuprar e engravidar menina de 12 anos é preso em Chapadinha


Por Blog Chapadinha 24 Horas

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é militar da reserva e a vítima está no quinto mês de gestação.


Uma ação realizada nesta sexta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento ao mandado de preventiva contra um homem suspeito de estupro de vulnerável. A prisão foi coordenada por policiais civis na cidade de Chapadinha.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito - que é militar da reserva, abusava da vítima que tem 12 anos de idade, no Povoado Centro da Água Branca, zona rural de Chapadinha.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima encontra-se grávida de 5 meses de gestação. Após prestar seu respectivo depoimento, o suspeito foi recambiado a uma unidade prisional da região.

A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias de qualquer tipo de crime, através do aplicativo WhatsApp. É garantido sigilo absoluto.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A 5ª CIA DO CORPO DE BOMBEIROS COM O APOIO DO 16° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DISTRIBUEM CESTAS BÁSICAS ADQUIRIDAS PELO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO EM CHAPADINHA

Por Blog Chapadinha 24 Horas O Governo do Estado do Maranhão, dando continuidade às ações de combate e redução dos impactos causados pela pa...

Postagens mais visitadas