segunda-feira, 13 de julho de 2020

POLÍCIA RECUPERA CAMINHÃO BOIADEIRO TOMADO DE ASSALTO PRÓXIMO DE SÃO MATEUS-MA


Imagem divulgação polícia

Por Blog Chapadinha 24 Horas

Na madrugada deste sábado, dia 11, a guarnição da Força Tática foi informada de que um caminhão boiadeiro, com uma carga de gado, havia sido tomado de assalto entre as cidades de São Mateus e Matões por oito elementos em dois veículos, e que os suspeitos já haviam passado por Vargem Grande e estariam seguindo em direção à Chapadinha.

De pronto a guarnição da Força Tática, realizou o deslocamento em direção a Vargem Grande no sentindo contrário ao caminhão a fim de interceptá-lo. Aproximadamente a 20 km de Chapadinha, na ponte do rio Munim, a guarnição cruzou com o caminhão boiadeiro. Ali se iniciou um acompanhamento tático com verbalização juntamente com sinalização sonora e luminosa no propósito de parar o caminhão, mas o condutor não atendeu e continuou o percurso. Durante o acompanhamento, a guarnição solicitou reforço, mas o caminhão parou antes na BR e os elementos que conduziam o veículo, fugiram adentrando no matagal. Tendo em vista os indivíduos estarem portando arma de fogo, foi feito um cerco no local e com a chegada do apoio, foi feito uma busca no matagal e no caminhão, porém só encontraram uma munição de arma de fogo. A guarnição foi informada de que um dos veículos usados no assalto quebrou a uns 15km de Vargem Grande e que os policiais militares daquela cidade contiveram um dos elementos suspeitos de envolvimento e esse foi conduzido à Delegacia de Chapadinha.

O proprietário e o motorista do veículo foram avisados e quando chegaram ao local reconheceram o caminhão e a carga. O material apreendido foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis.

MATERIAL APRESENTADO:
- Caminhão Mercedes Bens Atron 2324, placa OXV-5786;
- 18 (dezoito) Bois;
- Um projétil de arma de fogo.

"POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A 5ª CIA DO CORPO DE BOMBEIROS COM O APOIO DO 16° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DISTRIBUEM CESTAS BÁSICAS ADQUIRIDAS PELO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO EM CHAPADINHA

Por Blog Chapadinha 24 Horas O Governo do Estado do Maranhão, dando continuidade às ações de combate e redução dos impactos causados pela pa...

Postagens mais visitadas