segunda-feira, 13 de julho de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA TIA E TENTAR CONTRA A VIDA DE OUTRA QUANDO ELAS ACENDIAM VELAS NO TÚMULO DA MÃE DELE, EM CAXIAS/MA

ASCOM PCMA

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Caxias, unidade de Polícia Judiciária subordinada a SHPP, efetuou na manhã deste domingo (12) a prisão de S. de A, 29 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito titular da 1ªvara criminal de Caxias, em atendimento a representação do titular da Delegacia de Homicídios de Caxias, que comandou a operação no dia de hoje.

O preso de iniciais S. de A. é suspeito de assasinar Maria das Graças de Abreu, 71, e tentar contra a vida de Francisca Maria Machado, 70, ambas suas tias, fato ocorrido no dia 29/06/2020, quando as duas acendiam velas no túmulo de uma irmã, mãe adotiva do suspeito, no cemitério dos Caldeirões. O fato gerou forte comoção na cidade de Caxias.

As vítimas foram agredidas com uso de uma faca(apreendida) e instrumento contundente, que pode ser um crucifixo. O acusado já estava vendendo os pertences da casa para fugir.

A Delegacia de Homicídios agradece a atenção e presteza do Judiciário, bem como do Ministério Público, na rápida tramitação e acatamento do pedido de prisão, bem como do Delegado Regional de Caxias, pelo apoio logística de viaturas e equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas