quarta-feira, 1 de julho de 2020

EM MATA ROMA, POLÍCIA DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE


Por Blog Chapadinha 24 Horas (informações do site 16° BPM)

Os Policiais de serviço receberam a denúncia acerca de um ponto de tráfico de drogas no Bairro do Açude em Mata Roma. Assim, de imediato foi repassada essa informação para o Comando do 16º Batalhão a fim de que fosse feita uma operação em conjunto com as guarnições da Força Tática de Anapurus e Palestina para dar apoio à guarnição de Mata Roma.

De posse das informações, no início da manhã desta terça-feira, dia 30, as equipes solicitadas deslocaram-se até o endereço informado, onde foi feita a abordagem a dois indivíduos suspeitos que estavam no local e realizada uma busca na residência com a devida autorização dos mesmos. Foi encontrada uma arma de fogo, drogas e dinheiro, bem como objetos pessoais.

Em seguida, foi feito busca em uma casa abandonada próxima do local no qual foi informado que os suspeitos a utilizavam para a venda drogas. Lá foi encontrado uma agenda com o balanço da contabilidade da comercialização dos narcóticos e uma balança de precisão.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos e entregues na Delegacia regional de Chapadinha-Ma junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.


MATERIAL APREENDIDO:
- Um revolver calibre 38 n° 0f81624;
- Seis munições calibre 38;
- Um celular Samsung Smartphone branco;
- Um celular positivo preto;
- Uma maquina de cortar cabelo;
- Uma balança de precisão;
- Uma agenda com o balanço da contabilidade;
- R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em dinheiro;
- Uma porção de maconha.


"POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas