segunda-feira, 15 de junho de 2020

FIM DE SEMANA PRODUTIVO NA ÁREA DO 16° BATALHÃO: 5 ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS



Por Blog Chapadinha 24 Horas

Com a intensificação das operações no policiamento ostensivo deste final de semana na área do 16° Batalhão, foram retiradas das ruas 5 armas de fogo nas cidades de Chapadinha e Urbano Santos que circulavam de forma ilegal.


Em Chapadinha, no inicio da noite de sexta, dia 12, o Esquadrão águia, que fazia rondas ostensivas no momento, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem, foi encontrada em posse dos suspeitos uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo garruncha. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os elementos, a fim de que prestassem esclarecimentos e para que fossem tomadas as devidas providências legais.


Também em Chapadinha, no final da tarde do sábado, dia 13, estava sendo realizada uma barreira policial na BR-222, Bairro Angelim. A guarnição da força tática fazia abordagens nos veículos trafegantes e ao solicitar a revista em um motociclista que passava no local, foi encontrado com o suspeito um revólver cal. 22 n° 11073, sem registro com 9 munições intactas. Então o mesmo foi conduzido e entregue na Delegacia juntamente com a arma de fogo para as determinações que o caso requer.


Neste domingo, dia 14, ainda em Chapadinha, o Esquadrão Águia, durante rondas ostensivas, observou um indivíduo em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem e a busca pessoal, foi encontrado com o mesmo um revolve Taurus cal. 38 n° BI25961 com 5 munições intactas e uma faca. O infrator foi conduzido e entregue na Delegacia da Polícia Civil.


 Já em Urbano Santos, na noite de domingo 14, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a guarnição de serviço avistou no Bar da Chicota dois indivíduos suspeitos e após revista pessoal no primeiro suspeito, foi encontrado um revólver cal. 38 n° GL86302, sem registro. Em seguida, ao fazer busca no veículo do segundo suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 n° D 1229732, escondido em um compartimento no banco do passageiro. Os dois foram encaminhados à Delegacia junto com as armas apreendidas. Durante a condução tentaram subornar a guarnição para que fossem liberados, mas sem sucesso. Os elementos foram apresentados junto com as armas de fogo, onde serão tomadas todas as resoluções necessárias pela Polícia Civil.

"POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

16°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOI HISTÓRICO | BELEZINHA FAZ A MAIOR CARREATA DO BAIXO PARNAÍBA E CONFIRMA FAVORITISMO NAS ELEIÇÕES DE CHAPADINHA

Por Blog Chapadinha 24 Horas A CARREATA FOI CHAMADA DE TSUNAMI AZUL, POR CONTA DA GRANDEZA QUE FOI A liderança de Belezinha em Chapadinha, m...

Postagens mais visitadas