sábado, 25 de abril de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE 4 SERVIDORES DO DETRAN-MA E 1 DESPACHANTE EM CHAPADINHA (MA)


ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na manhã de hoje (25), deflagrou a primeira etapa da Operação “Decalque” e prendeu 5 (cinco) pessoas.

Na oportunidade, foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão.
Foram presos os servidores efetivos J. N. M. V., D. P. C. e K. da C. C. M. Os dois primeiros são investigados pela prática de associação criminosa, corrupção passiva majorada e falsidade ideológica majorada. A terceira é investigada por associação criminosa e inserção de dados falsos em sistemas de informação, assim como F. J. C. M., servidora terceirizada que oficia perante a unidade do DETRAN-MA em Chapadinha (MA).


Em relação a K. O. de A., que atualmente exerce a função de despachante, este é investigado pela prática de associação criminosa, contravenção penal de exercício ilegal de profissão, usurpação de função pública majorada, corrupção ativa majorada e falsificação de documento público.

Todos os delitos, em relação a todos os presos, foram praticados em continuidade.

Em relação ao último preso (K. O. de A.), foi lavrado, ainda, Auto de Prisão em Flagrante em razão de posse ilegal de arma de fogo.


A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe de disque denúncia cujo número é (98) 98145-4350. Sigilo absoluto garantido.


Um comentário:

  1. Servidor público que locupletar-se com proprina deve ser preso e pede o cargo público.A polícia civil está de parabéns.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas