terça-feira, 21 de abril de 2020

CHAPADINHA TEM 4 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 (CORONAVÍRUS)



• 1° CASO CONFIRMADO
O Boletim Epidemiológico divulgado pelo Comitê Municipal de Prevenção e Combate ao Covid-19 de Chapadinha noticia a recuperação do primeiro paciente testado positivo em Chapadinha e sua liberação do isolamento, mas reafirma que todos as pessoas que mantiveram contato com ele continuam sendo monitoradas pela saúde. 

2° CASO CONFIRMADO
SAÚDE CONFIRMA SEGUNDO CASO DE COVID-19 EM CHAPADINHA 

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Chapadinha acaba de confirmar o segundo caso testado positivo para covid-19 no município.  A paciente é uma mulher de 76 anos que esteve recentemente em São Luís e apresenta sintomas leves da doença.

Sem apresentar os sintomas mais graves, ela está em isolamento domiciliar e segue monitorada por equipe multidisciplinar da secretaria de saúde, conforme determinam os protocolos internacionais. 

Ao mesmo tempo em que continua atenta no enfrentamento da grave crise sanitária a prefeitura de Chapadinha reforça o apelo para que todos continuem colaborando com o isolamento social e permaneçam em suas residências.

3° CASO CONFIRMADO
PACIENTE ORIUNDO DE MATA ROMA É O 3º CASO DE COVID-19 EM CHAPADINHA

Um paciente de Mata Roma internado no Hospital Antonio Pontes de Aguiar – HAPA é o terceiro caso de covid-19 confirmado pela Secretaria de Saúde de Chapadinha. 

O paciente tem 65 anos, estava tratando de Diabetes Mellitus e Doenças Cardiovascular e começou a apresentar sintomas respiratórios quando, de imediato, foi realizado um teste rápido que diagnosticou covid-19. 

Neste momento o paciente está sendo preparado para ser transferido para São Luís conforme indicação médica.

4° CASO CONFIRMADO
MAIS UM CASO DE COVID-19 É CONFIRMADO EM CHAPADINHA, JÁ SÃO 4 POSITIVOS 

Um senhor de 68, residente em Chapadinha, que se encontra internado na UPA é mais um caso de covid-19 confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Com idade de 68 anos, o paciente já estava em isolamento e sendo observado pela Vigilância Epidemiológica de Chapadinha e por médico particular, apresentou os sintomas e foi levado a UPA, onde fez o teste rápido que confirmou ser covid-19. 

O paciente se encontra em ala de isolamento da UPA, própria para casos de covid-19, seu quadro é estável e o caso já foi notificado às autoridades estaduais.

O BLOG CHAPADINHA 24 HORAS SEGUE ATUALIZANDO OS NÚMEROS A CADA NOVO CASO

SIGA NOSSO INSTAGRAM E FIQUE BEM INFORMADO
@blogchapadinha24horas



#FICAEMCASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DA MULTIMARCAS CONSÓCIOS DE CHAPADINHA

A MULTIMARCAS CONSÓRCIOS , atraves de seus funcionários e colaboradores. Tem o prazer de convidar você e sua familia a participar de um...

Postagens mais visitadas