domingo, 8 de março de 2020

HOMEM É MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA EM CHAPADINHA



Na manhã de hoje (08 de março) por volta das 06h20, Sr. Antônio Zacarias de Oliveira, de 38 anos de idade foi vitima de latrocínio em Chapadinha, a vitima teria ido até uma padaria comprar pão momento em que foi abordado por dois homens não identificados e que os mesmos para subtrair a gaiola da vítima efetuaram um disparo de arma de fogo na região da nuca do mesmo.

O crime ocorreu na Rua Pedro Bruno veras, Bairro: Novo Castelo em Chapadinha, segundo informações de populares, após efetuarem o disparo de arma na vitima, os indivíduos fugiram levando a gaiola.

Equipes do corpo de Bombeiros bombeiros chegarem para prestar o devido socorro foi constatado que a vítima estava sem sinais vitais, equipes da polícia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da Policia Civil para realizar os demais procedimentos legais. Até o fechamento desta edição não há nomes e ou noticias sobre os autores do crime.

Do Sala Vipp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA MILITAR DE CHAPADINHA APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Por Blog Chapadinha 24 Horas A Equipe da Força Tática, por volta de 11h do dia 10/01, em diligências, localizou uma pistola de pressão (simu...

Postagens mais visitadas