sexta-feira, 20 de março de 2020

Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha suspende licenças para festas e eventos em Chapadinha e região, por conta do Coronavírus


A Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha emitiu uma nota na noite desta quinta-feira,19, informando que todas as licenças de festas eventos estão suspensas a partir de hoje,19, para qualquer evento que possa gerar aglomerações de pessoas.

Veja a nota abaixo:

INFORMATIVO - UTILIDADE PÚBLICA

Em meio à pandemia de COVID-19 (coronavírus), a Delegacia Regional de Chapadinha e as Unidades a ela subordinadas adotaram algumas medidas para ajudar no combate à disseminação da doença:

- Proibição de concessão de licenças para eventos (shows, serestas e outras festividades) que potencialmente aglomerem grande quantidade de público;

- Condicionamento de emissão de autorização para funcionamento de bares, restaurantes e estabelecimentos congêneres à manutenção da distância de dois metros entre as mesas do local;

- Restrição de registro de ocorrência presencial, atendimentos, pitivas, intimações, audiências e diligências externas a casos que envolvam Crimes Violentos Letais Intencionais (hamicidio doloso, lesão corporal seguida de morte e latrocinio), infrações penais cometidas com violência ou grave ameaça e situações em estado e flagrância.

Muitos tipos de ocorrências podem ser registradas por meio virtual, através de acesso ao endereço eletrônico da Delegacia Online: https://delegaciaonline.ssp.ma.gov.br/. Dessa forma, de sua própria casa ou por meio de aparelho celular com conexão o usuário poderá fazer o registro de ocorrência.

Registre-se que apesar deste cenário mundial de pandemia, a Delegacia Regional de Chapadinha e as demais Unidades subordinadas continuam prestando serviço ininterrupto å sociedade. Tais medidas visam proteger a saúde da comunidade em geral e dos servidores e evitar a propagação do COVID-19 (coronavirus). Com o término da pandemia, os serviços voltarão à sua completa normalidade.

3 DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL


Chapadinha (MA), Urbano Santos (MA), Belágua (MA), São Benedito do Rio Preto (MA), Mata Roma (MA), Anapurus (MA), Buriti (MA), Brejo (MA), Milagres do Maranhão (MA), Santa Quitéria (MA), São Bernardo (MA), Santana do Maranhão (MA) e Magalhães de Almeida (MA).



A medida foi tomada de acordo com o decreto do Governador Flávio sobre o Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas