sábado, 15 de fevereiro de 2020

Tentativa de assalto a banco resulta em duas mortes em Lago da Pedra MA


Bandidos planejaram assaltar uma agência bancária em Lago da Pedra, mas a operação foi abortada por policiais e na briga entre eles, dois elementos foram mortos.

Policiais agiram com precisão ao isolarem toda o centro comercial, local onde estão localizadas as agências bancárias. Por essa razão, houve o recuo e ainda assim espalharam miguelitos (pregos) na entrada e e saída da cidade, além de incendiarem uma carro (foto acima).
Policiais encontraram dois mortos e acreditam que tenha sido fruto de briga entre os componentes do bando. Os nomes das vítimas não foram revelados.

Segundo o delegado titular de Lago da Pedra, Thales Maffra, diligências estão sendo feitas na região para tentar localizar os envolvidos. Além disso, equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) está na cidade auxiliando nas investigações.

Os veículos irão passar por perícia, que vai esclarecer os delitos e buscar conexão entre a tentativa de assalto e os atentados contra os dois homens atingidos com tiros.

(Com informações do Sala Vipp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOI HISTÓRICO | BELEZINHA FAZ A MAIOR CARREATA DO BAIXO PARNAÍBA E CONFIRMA FAVORITISMO NAS ELEIÇÕES DE CHAPADINHA

Por Blog Chapadinha 24 Horas A CARREATA FOI CHAMADA DE TSUNAMI AZUL, POR CONTA DA GRANDEZA QUE FOI A liderança de Belezinha em Chapadinha, m...

Postagens mais visitadas