segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Família é feita refém e criminosos são linchados na zona rural Presidente Juscelinocomo criar loja

IMAGEM ILUSTRATIVA
 
Nofinal da tarde do ultimo sábado, 08, no povoado Santo Antônio dos Cearenses, na zona rural do município de Presidente Juscelino, uma jovem de 18 anos e dois idosos, um de 72 anos e outro de 69 anos, passaram momentos de terror após uma tentativa de roubo seguida de cárcere privado das vítimas. As vítimas foram abordadas por três indivíduos que tentavam subtrair o veículo da família.

Os conduzidos foram um homem de 23 anos, e outros dois identificados por Eduardo Menezes da Silva, de 22 anos e Raimundo Nonato Batista Silva Filho, de 20 anos, cunhado de Eduardo, ambos foragidos da Penitenciária de Itapecuru, onde informaram endereço.

A polícia militar foi acionada e chegar no povoado encontraram os conduzidos amarrados e bastante feridos; dois deles Raimundo Nonato e Neivan Batista, alvejados na cabeça e braço. Devido às lesões sofridas pelos populares foi necessário a viatura encaminhar-los ao hospital de Presidente Juscelino, onde tiveram o atendimento básico.

Após os procedimentos foram levados a delegacia de Rosário. Um deles que apresentava cuidado foi necessário o transporte via ambulância. Os conduzidos foram levados para Rosário, para as devidas providências, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante e apreensão de Arma. Além de foragido da justiça, os elementos foram enquadrados por tentativa de roubo.

Do Portal Ma+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas