quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Homem é morto por vários tiros no bairro Recanto dos Pássaros


Mais um homicídio é registrado em Chapadinha, por volta das 00h30min de hoje (26/12), uma pessoa Identificada como Roberto Lago, foi vitima de vários disparos de arma de fogo no bairro Recanto dos Pássaros, não resistindo a gravidade dos ferimentos vindo a óbito no local, segundo informações foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, Guarnições da Policia Militar foram até o local, e ao chegarem encontraram o corpo já sem vida.


Segundo a mulher que se encontrava com a vitima, um homem ainda não identificado efetuou os disparos em direção Roberto Lago, mesmo diante do pedido dela. Foi feito o isolamento da área, Policiais Civis foram acionados, além de um veiculo do serviço funerário que removeu o corpo até o necrotério municipal, até o momento não há informações da autoria do homicido, nem a motivação do mesmo. As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.
(Fonte: Sala Vipp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas