quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

"Eu gosto de mulher e sou solteiro", diz preso em flagrante por tentativa de estupro em Vargem Grande


A semana começou em Vargem Grande com um caso revoltante. Trata-se da tentativa de estupro praticada por Marcos André Dutra de Sousa, de 33 anos, na Rua Dr. Nina Rodrigues, nas proximidades da quadra poliesportiva da escola Newton Neves, e que foi publicado em primeira mão pelo Titular do Blog (saiba mais).

O suspeito, que foi preso em flagrante pela guarda municipal, foi entrevistado pela repórter Clarice Nicácio, confessou a prática do crime e ainda disse que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. De acordo com Marcos André, há pelo menos cinco anos que ele se masturba na frente de mulheres do município. "Eu gosto de mulher mesmo, sou solteiro e aconteceu", disse.

Durante a entrevista, o comandante da guarda municipal GM Luís ainda deu mais detalhes da prisão e informou também que Marcos André tem outras passagens pela polícia, inclusive por assalto.

Informações: Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A 5ª CIA DO CORPO DE BOMBEIROS COM O APOIO DO 16° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DISTRIBUEM CESTAS BÁSICAS ADQUIRIDAS PELO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO EM CHAPADINHA

Por Blog Chapadinha 24 Horas O Governo do Estado do Maranhão, dando continuidade às ações de combate e redução dos impactos causados pela pa...

Postagens mais visitadas