quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Encontrado o Cadáver do segundo bandido que confrontou PMs ontem no povoado Quebra Coco

Foto/Blog Sala Vipp

Moradores do povoado Quebra Coco zona rural de Buriti, encontraram na manhã de hoje (19.12) o cadáver de um dos traficantes que confrontaram Policiais Militares na noite de quarta feira (18.12), o mesmo atirou em direção aos Policiais Militares, que ao revidarem a injusta agressão acabaram atingindo o individuo Marcos Vinícius da Silva Sousa, 19 anos, morador do Povoado sem terra/Mata Roma-MA , mesmo alvejado ele conseguiu sem embrenhar no mato e fugir, seu cadáver foi encontrado em matagal daquela localidade.

Marcos Vinícius juntamente com Individuo Luizinho, conhecido como "Luis do CV", estava traficando drogas e efetuando disparos em via pública no povoado quebra coco na manhã do dia 18.12.2019, dos três meliantes dois viera, a óbito ao confrontarem os Policiais Militares. Equipes da Polícia Civil e Militar se deslocaram até o local, para a tomadas das providências que o caso requer.
Fonte: Sala Vipp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas