quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Traficante de drogas é preso na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues


Por volta do meio dia desta quarta-feira (06) a polícia militar foi informada, via telefone funcional, de que um indivíduo de certas características havia se deslocado de Nina Rodrigues para Vargem Grande para comprar drogas.

De imediato os policiais montaram uma barreira entre os municípios, na MA-020, e conseguiram interceptar o suspeito na volta, que ainda tentou empreender fuga, mas não obteve êxito. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Marques Alves, de 21 anos.

Objetos apreendidos.

Com ele foram encontrados 200 gramas de maconha, 14 pedras de crack embaladas e prontas para consumo, uma moto Honda Fan 125 de cor preta, um cordão e a importância de R$ 57,00 em dinheiro trocado.

Carlos Eduardo foi apresentado na delegacia de Nina Rodrigues pelo crime de tráfico de drogas para que sejam tomadas as medidas necessárias e será encaminhado para o presídio em Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição do poder judiciário

Informações: Blog do Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas