sábado, 30 de novembro de 2019

Resposta Rápida: GTAM da Guarda Municipal prende suspeitos de estarem cometendo assalto no centro de Chapadinha.


Na noite desta Sexta feira por volta das 22:30 a central de Comunicação informou que um assalto teria ocorrido nas proximidades do HAPA( Hospital Antonio Pontes de Aguiar). Onde dois suspeitos em uma moto e armados com uma arma de fogo subtraíram um aparelho celular. De posse das informações o GTAM( GRUPO TÁTICO DE APOIO MOTORIZADO) da Guarda Municipal realizava patrulhamento quando se depararam com os suspeitos que ao avistaram a Guarnição empreenderam fuga e arremessaram a arma de fogo utilizada no assalto no terraço de uma residência durante a fuga sendo interceptados posteriormente.


A vítima foi localizada com o apoio da equipe do dia e reconheceu os suspeitos como sendo os autores do assalto. Os suspeitos foram identificados como: Railton Carvalho Lima de 18 anos eVictor  Mateus de Abreu de 23 anos ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha para as medidas cabíveis.


Esses assaltante já fizeram várias vítimas na cidade que até ficaram conhecidos como: assaltantes da 99 vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CHAPADINHA | NOVAS VAGAS DE EMPREGO NA MULTIMARCAS CONSÓCIOS

Multimarcas Consócios ÁREA COMERCIAL E ADMINISTRATIVO 1- Horário de expediente segunda a sexta-feira, das 8:00 as 18:00 , ou 9:00 as 1...

Postagens mais visitadas