sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Idoso é assassinado atiros em Chapadinha


Hoje (15.11) por volta das 08:50 horas, o Sr Raimundo Ferreira Mesquita, de 69 anos, foi assassinado no Povoado Bela Vista zona Urbana de Chapadinha, o idoso teve sua vida ceifada com um disparo de arma de fogo.


Segundo informações repassada a redação do Blog, houve luta corporal, entre a vitima e o assassino(os), já que havia um corte na mão esquerda, sendo a causa do óbito um disparo de arma de fogo possivelmente garrucha que atingiu o tórax.


A polícia civil compareceu ao local para dar continuidade ao procedimento, e o carro da funerária fez o deslocamento do corpo até o HAPA. Não houve testemunhas no local, apenas um punhal e um par de chinelos abandonados. Que o criminoso possivelmente adentrou a uma área de mata fechada que fica à beira da estrada onde ocorreu o crime. Todos os procedimentos foram acompanhados pelos familiares da vítima que estavam no local da ocorrência.


Informações do Sala Vipp
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas