segunda-feira, 25 de novembro de 2019

GRUPO TÁTICO DA GUARDA MUNICIPAL TIRA MAIS UM TRAFICANTE DE ATIVIDADE EM CHAPADINHA.


Na noite deste sábado  dia  23, durante um patrulhamento da Operação Bairro seguro desenvolvido pelo GTAM ( Grupo Tático de Apoio Motorizado ) da Guarda Municipal, no Residencial José de Souza Almeida 01. Próximo a Escola J. Coutinho a guarnição avistou dois suspeitos saindo de uma residência em atitude suspeita. A guarnição abordou os suspeitos onde um destes já possui passagem por assalto.


Os suspeitos informaram ter vindo da zona rural para vigiar o imovel. A guarnição realizou a revista pessoal e  Durante a revista em uma bolsa que estava de posse dos suspeitos vindo a encontra diversas porções de substâncias similar a crak e maconha prontas para comercialização. Ao perceber que seria preso os suspeitos empreiederam fuga adentrando em algumas residências. Um dos suspeitos foi preso e outro embrelhou- se no matagal onde após buscas pela guarnição  não foi possível  localiza-lo.


O suspeito preso foi identificado como FARIAS MESQUITA DA SILVAresidente na localidade Nina, zona rural de chapadinha, o que empreendeu fuga foi identificado como sendo Eliardo Costa de Aguiar, o vulgo "Charle" já com diversas passagens, entre as quais assaltos à mão armada. Com os mesmos foi encontrado 27 porções de crack prontas pra venda e 09 porções de maconha que seriam fracionadas e posteriormente comercializadas no bairro.


O  preso foi conduzido e apresentado na delegacia regional de Chapadinha juntamente com as drogas e o veículo para medidas cabíveis.

Informações Blog Baixo Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas