terça-feira, 5 de novembro de 2019

Homem é assassinado as margens de rio em Belágua, acusados foram presos pela Policia Militar



Ontem (04.11) por volta das 15:00 horas, Populares encontraram as margens do Rio Bandeira, o corpo de José Ribamar Ribeiro de Sousa, 29 anos de idade, o cadáver foi encontrado com seis perfurações causada por objeto perfuro-cortante. Entenda o caso: No domingo por volta das 15:00 horas um grupo de pessoas se deslocaram para as margens do Rio Bandeira no Centro de Belagua - MA, e segundo relato de testemunhas retornaram do local depois de aproximadamente meia hora Naelison Cantanhede(Raí), 24 anos, Leandro Nascimento Fontinele(Leo) 18 anos, além de um menor de 16 anos de idade.

SUSPEITOS DE COMETER O HOMICÍDIO

De acordo com as testemunhas e familiares a vítima estava na companhia de outras pessoas quando adentraram para as margens do rio para consumirem bebidas e drogas. Policiais Militares estiveram no local e logo em seguida saíram em diligência efetuando a prisão de um dos suspeitos que foi conduzido a delegacia de Urbano Santos, logo depois o Menor de idade se apresentou naquela delegacia, onde confessou a autoria do homicídio em companhia de Leo e Raí. As buscas continuam sendo feitas a procura de Leandro Nascimento Fontinele que se encontra foragido.

Fonte: Sala Vipp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas