quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Audiência Pública debaterá horário de festas e bares em Chapadinha


A Câmara de Vereadores realizará hoje quinta (21) audiência pública para debater os horários de funcionamento dos bares e festas na cidade, especialmente com os chamados “paredões”.

Esta não é a primeira vez que o Legislativo Municipal tratará do tema, mas as tentativas de regulamentação anteriores não foram suficientes para que os eventos ocorram respeitando os demais cidadãos. O Ministério Pública afirma ter sido procurado por vários moradores pedindo que os abusos sejam coibidos e órgão solicitou da Câmara a realização desta audiência.

A presidente da Câmara, vereadora Professora Vera, tem divulgado convite à sociedade para que possam participar o maior número possível de envolvidos no assunto. “É muito importante estejam presentes aqueles que organizam as festas, donos de bares e paredões, assim como cidadãos que moram próximos aos locais desses eventos. É ouvindo todas as partes que vamos construir a melhor legislação sobre o tema”, defende a presidente.

Além dos vereadores e do Ministério Público, a audiência pública também contará com representantes dos poderes Executivo e Judiciário, e de autoridades da Segurança Pública.

O que: Audiência sobre horários de bares e festas

Onde: Câmara Municipal de Chapadinha

Quando: Hoje Quinta-feira (21)

Horário: 16h

Informações: BLOG DO BRAGA
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas