quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Dupla é presa com arma de fogo no centro de Vargem Grande


Durante rondas de rotina na noite desta terça-feira (01), por volta das 21h, uma guarnição da polícia militar de Vargem Grande avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta na Rua José Magalhães, no centro da cidade.

De imediato foi solicitada a parada dos suspeitos e realizada revista pessoal. Com eles foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira que possivelmente seria usada em assaltos. Desta forma, foram presos Carlos Augusto da Silva Mendes, de 23 anos, e Gilvan Peres da Silva, de 18 anos, ambos residentes no Bairro de Fátima.


Objetos apreendidos.

Um fato inusitado foi que Gilvan informou outro nome para os policiais e ainda afirmou ser menor de idade, mas, após interrogatório mais detalhado, foi constatado que o mesmo era maior e também descoberto o seu verdadeiro nome.

De acordo com o 1º Tenente Rios, comandante da PM na cidade, eles foram encaminhados para a delegacia local, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta Honda Fan 125, de placa NHO-5350 e de cor preta, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas