quinta-feira, 12 de setembro de 2019

URGENTE!! Vereador Astro de Ogum acaba de ser preso em São Luís em operação da Polícia Civil


Uma Operação deflagrada pela Polícia Civil sob comando da Superintendência Estadual de Investigações Criminais prendeu na manhã desta quinta-feira (12), o vereador Astro de Ogum e mais duas pessoas, um homem e uma mulher. As prisões dos assessores ocorreram por suspeita de prática de crimes sexuais com adolescentes e do vereador foi por conta da por posse de arma. As informações são do delegado Armando Pacheco, titular da SEIC.

O delegado Armando Pacheco ainda confirmou que Astro de Ogum e mais dois assessores estão sob investigação por suspeita de práticas sexuais com adolescentes. Todos três foram encaminhados a SEIC.

Armando Pacheco ainda afirmou que as investigações já ocorriam há meses e que os assessores usavam as redes sociais para atrair adolescentes, e obrigavam as vítimas a manter relações sexuais.

A assessoria do vereador Astro de Ogum por meio de nota informou que sob o comando do delegado Odilardo Muniz, titular do Departamento de Crimes Tecnológico – cumpre mandado de busca e apreensão na residência do vereador Astro de Ogum, vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís. A investigação tem como alvo o funcionário Raimundo Costa, conhecido como “Filho”, suspeito de crime de extorsão. O caso está sendo investigado há um ano, e foi decretado mandado de prisão preventiva em desfavor do Filho pelo juiz da Central de Inquerito- Flávio Roberto.

Do Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher fica ferida após queda de moto em Chapadinha

Por Blog Chapadinha 24 Horas com informações do Alpanir Mesquita Na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 15h30, os bombeiros ...

Postagens mais visitadas