quarta-feira, 4 de setembro de 2019

TRÊS VEREADORES DE CHAPADINHA VISITAM ESCOLA QUE ESTÁ SEM AULA A MESES

Imagem do Facebook do vereador Alberto Carlos

TRÊS VEREADORES DE CHAPADINHA VISITARAM A ESCOLA NOSSA SENHORA APARECIDA QUE ESTÁ SEM AULA A MESES POR CONTA DE UMA REFORMA INTERMINÁVEL

Veja o que disse o vereador Alberto Carlos em sua página; "Amigos, visitei na tarde de ontem (3), na companhia dos Vereadores Tote e Licinha, a Escola Nossa Senhora Aparecida, que segue em uma reforma interminável. 

A escola foi alvo de interdição do Corpo de Bombeiros e logo em seguida, ainda em Maio, entrou em reforma e até o momento os alunos seguem sendo penalizadas e os pais apreensivos. 

Por fim, segundo informações a mão de obra segue sem o devido pagamento e falta material para que a obra avance. Mas, mesmo diante da realidade vivida, segundo informações obtidas ainda esse mês as aulas retomarão mesmo que a reforma não tenha chegado ao fim. Com isso, mais uma vez, ressalto a falta de planejamento do governo, onde poderiam ter executado tal reforma ainda em dezembro, janeiro e fevereiro, e desta forma não sairiam penalizados os alunos e muito menos os professores." (Disse o vereador)

Pedimos aqui que essa situação seja resolvida o mais rápido possível, pois tem muitos alunos parados que precisam da escola..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas