quarta-feira, 21 de agosto de 2019

VEREADORES DENUNCIAM PREFEITO DE CHAPADINHA POR NÃO ENTREGAR VEÍCULO DOADO PELO GOVERNO FEDERAL AO CONSELHO TUTELAR

Imagem ilustrativa

O VEREADOR ALBERTO CARLOS DISSE EM SUA FANPAGE QUE APRESENTOU UMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA O PREFEITO DR. MAGNO BACELAR E A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DANÚBIA CARNEIRO POR NÃO ENTREGAREM AO CONSELHO TUTELAR O VEÍCULO DOADO PELO GOVERNO FEDERAL



Veja a publicação do vereador Alberto Carlos.

Amigos, estive na manhã de hoje (21), na companhia da Vereadora Licinha, apresentando denúncia ao Ministério Público e desta vez contra o Prefeito Magno Bacelar e a Secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro por não entregarem ao Conselho Tutelar o veículo doado pelo Governo Federal, recebido por eles próprios na capital do estado.
A pequenez do governo é tão grande que expõe que a única preocupação deles não são as crianças que podem está sendo abusadas ou violentados neste momento, após as notificações feitas pela população ao Conselho Tutelar, mas com a mídia futura que o governo pretende fazer.
O que custa retirar dos porões do governo o veículo escondido e entregar ao Conselho Tutelar? Fica o questionamento para reflexão!
#chapadinha #maranhao #overeadoralbertocarlos #conselhotutelar #criança

Imagem da fanpage do vereador Alberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas