quinta-feira, 29 de agosto de 2019

PALESTRA COM A PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE DO PROERD/RONDA ESCOLAR NO CENTRO DE ENSINO INTEGRADO OLIVEIRA ROMA EM MATA ROMA/MA


Drogas e juventude são assuntos discutidos por pais, filhos e educadores. Partindo dessa polêmica, foi criado em 1992 no Rio de Janeiro, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). O modelo, que teve origem nos Estados Unidos, em 1983, é desenvolvido em mais de 58 países. Estudantes do quinto ao sétimo ano do ensino fundamental das redes pública e particular são os alvos do programa, que tem como lema “Manter Nossas Crianças Longe das Drogas”.

 

Na manhã desta quinta feira 29/08/2019 houve uma palestra no Centro de Ensino Oliveira Roma na cidade de Mata Roma com a participação do PROERD, com o tema. “A valorização do policial quanto à segurança e proteção do cidadão e do ambiente escolar”.


A solenidade contou com a participação da diretoria do colégio, professores, e alunos. Na Palestra foi falado sobre “o respeito para com o corpo docente da escola, formação social familiar, lei Maria da Penha e Feminicídio, trataram também sobre a função desempenhada pela Polícia Militar junto à comunidade e como ingressar na carreira militar”.







"POLÍCIA MILITAR, PARA SERVIR E PROTEGER" 

Fonte: 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas