segunda-feira, 8 de julho de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 16° BATALHÃO PRENDEM INDIVÍDUOS PRATICANDO ASSALTO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM CHAPADINHA/MA.



Três indivíduos presos, sendo dois, menores de idade por tentativa de assalto utilizando um simulacro de arma de fogo na cidade de Chapadinha/MA.

Na tarde desta sexta-feira (05/07/2019), a guarnição de policiais Militares do 16° Batalhão de serviço, foi informada de uma tentativa de assalto na Travessa Bela Vista, Bairro Areal, de imediato deslocou-se para o local encontrando a Sra. Cleidiane Costa dos Santos (18 anos) vítima, que relatou o fato, então a guarnição em companhia da vítima, realizou rondas e localizou Lucas de Sousa Costa (19 anos) residente na Tv. Bela Vista, 85, Areal e o menor P. dos S. M. F. (15 anos), residente na Rua do Matadouro, SN, Areal, que estavam de posse do simulacro de arma de fogo e uma faca, que informaram a localização do 3° envolvido, o menor F. N. da S. (16 anos), Residente na Travessa Bela Vista, Areal, de imediato a guarnição o localizou e apresentou todos na delegacia juntamente com o simulacro, a faca e um celular Samsung, para devidas providencias.

Por: 16° BPM CHAPADINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher fica ferida após queda de moto em Chapadinha

Por Blog Chapadinha 24 Horas com informações do Alpanir Mesquita Na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 15h30, os bombeiros ...

Postagens mais visitadas