segunda-feira, 1 de julho de 2019

Polícia prende quatro pessoas em Chapadinha, TVB Faz entrevista aos presos

Presos

A segunda-feira, 1 de julho, começou bastante movimentada na área policial em Chapadinha. Após efetuar a prisão em flagrante de dois assaltantes de veículos e celulares, na área da Praça do Povo, no Centro, a PM, por meio da Equipe Águia com apoio do GSA, prendeu, ainda pela manhã, quatro pessoas suspeitas de serem receptadoras de produtos roubados.

Entre os presos por receptação, está um jovem de Santa Quitéria, que disse ter comprado um celular por R$ 130,00. Ele disse que não sabia que o aparelho era roubado.

“Nem”, um dos assaltantes presos mais cedo na Praça do Povo, disse que a arma utilizada nos assaltos foi comprada recentemente por R$ 50,00. Ele disse que a intenção não era utilizar em assaltos. “Era só pra ter guardada em casa. Aí eu tava precisando de dinheiro e fui pra rua”, disse em entrevista ao repórter Zezinho Lima, da TV Baixo Parnaíba.

Assista o vídeo da entrevista aos presos em Chapadinha-MA
Veja:

Vídeo: TV BAIXO PARNAÍBA

"Deixo aqui meus parabéns aos policiais de Chapadinha Que sempre estão fazendo o melhor pela proteção da população"

-Blog Chapadinha 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas