sexta-feira, 5 de julho de 2019

Polícia de Chapadinha, Itapecuru foram informados sobre um assalto que teve em Vargem Grande e os bandidos fugiram para cidades próximas



Imagens do circuito interno de videomonitoramento de um posto de combustíveis localizado nas proximidades da Loja Inforcenter, na Rua José Alexandre, no centro de Vargem Grande, mostraram parte da ação dos criminosos que assaltaram o estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 14h, fazendo o proprietário, funcionários e clientes como reféns (reveja).

Policiais militares foram acionados e rapidamente estavam no local, chegando, inclusive, a abordar os assaltantes na fuga, mas acabaram sendo atrapalhados pela própria população, quando, aos gritos, diziam que os autores não eram aqueles e que os verdadeiros acusados ainda estavam na loja.

Ao chegar na loja, que também funciona como correspondente bancário, os policiais só encontraram as vítimas. Nesse intervalo de tempo, os criminosos conseguiram se desfazer de uma bolsa com pouco mais de R$ 1.300,00 e um aparelho celular, iniciaram a fuga a pé (como mostra o vídeo abaixo) e em seguida entraram num carro Chevrolet TrailBlazer.


De acordo com o 1º Tenente Rios, comandante da PM em Vargem Grande, foi iniciada uma perseguição, porém sem êxito. As autoridades policiais de Itapecuru-Mirim, Chapadinha, Coroatá e demais cidades que fazem fronteiras com o município foram informadas e estão realizando buscas para localizar a quadrilha.

VEJA:


Fonte: Alpanir Mesquita

---Blog Chapadinha 24 Horas---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher fica ferida após queda de moto em Chapadinha

Por Blog Chapadinha 24 Horas com informações do Alpanir Mesquita Na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 15h30, os bombeiros ...

Postagens mais visitadas