sexta-feira, 5 de julho de 2019

Mais uma Arma de Fogo é aprendida em Chapadinha pelo 16° BPM


Na noite desta quinta-feira (04/07), a equipe de motos durante rondas ostensivas realizadas, no bairro Campo Velho, apreendeu 4 menores portando uma arma de fogo de fabricação  caseira com duas munições cal .38 intactas.


Nesta quinta-feira (04/07) à noite, a equipe de motos durante rondas ostensivas realizadas na rua da Pedreira no bairro Campo velho, avistou quatro elementos, identificados como G.A da S. (15 anos), J.E. da C. F (15 anos), P. l. O. de C. (16 anos) e J. F.S. de S (15 anos) trafegando em duas bicicletas, em atitude suspeita, foi dado a ordem de parada, onde a guarnição observou que um dos elementos dispersou algo no local, foi feita abordagem e busca pessoal, durante a varredura na área, próxima às bicicletas dos elementos, foi encontrada uma arma de fabricação caseira (garruncha) e duas munições intactas calibre .38, os menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para as providências cabíveis.

"Polícia Militar para Servir e Proteger"
Fonte: 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOI HISTÓRICO | BELEZINHA FAZ A MAIOR CARREATA DO BAIXO PARNAÍBA E CONFIRMA FAVORITISMO NAS ELEIÇÕES DE CHAPADINHA

Por Blog Chapadinha 24 Horas A CARREATA FOI CHAMADA DE TSUNAMI AZUL, POR CONTA DA GRANDEZA QUE FOI A liderança de Belezinha em Chapadinha, m...

Postagens mais visitadas