sábado, 29 de junho de 2019

Guarda Municipal Retira Arma das Ruas e Prende Suspeitos

Na noite desta sexta-feira, 28, o GTAM (Grupo Tático de Apoio Motorizado) da Guarda Municipal de Chapadinha, em patrulhamento de rotina, abordou três elementos que se encontravam no arraial da Praça do Povo, durante a verificação um dos elementos tentou evadir-se e dispensar um objeto que estava que de posse.


“A equipe percebeu a atitude do suspeito e após uma revista encontraram com o mesmo uma arma de fabricação artesanal municiada com um cartucho calibre 20. Com outro suspeito foi encontrado uma faca de aproximadamente 20 centímetros”, informou o GTAM, em sua página no Facebook.


De acordo com o informe da Guarda Municipal, um dos suspeitos já possuía passagem por assalto. Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Em ação considerada “mais uma prova do profissionalismo e competência dos integrantes desta unidade de elite de segurança pública que compõe a Guarda Municipal que é o GTAM”.

Fonte: Blog Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO DE MATA ROMA, CARMEM NETO GANHA NA JUSTIÇA E ESTÁ CONFIRMADA NA DISPUTA ELEITORAL

Por Blog Chapadinha 24 Horas A candidata a Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido em face...

Postagens mais visitadas